18/05/2011 - 09h05m

Dia da Enfermagem e Dia do Serviço Social na Unicampo

Acadêmicos dos cursos de Enfermagem e de Serviço Social, da Faculdade União de Campo Mourão - Unicampo - participaram na última semana de eventos especiais que celebram os dias dedicados a essas profissões no calendário nacional. Entre as atividades estão momentos de troca de experiências com profissionais que já atuam nestas profissões, vacinação e dinâmicas acadêmicas.


    As atividades iniciaram na quarta-feira (11), com o curso de Enfermagem reunido em uma mesa redonda com profissionais da área,  na sede da Unicampo, às 20 horas. Na quinta-feira (12), os acadêmicos do segundo ano do curso de Enfermagem promoveram a atualização do calendário de vacinas dos demais acadêmicos da Faculdade.


    Na sexta-feira (13), quando é celebrado o Dia do Serviço Social, os alunos do curso se reuniram na Faculdade para uma palestra sobre o mercado de trabalho, ministrada pelo professor doutor Alfredo Aparecido Batista, da Universidade do Oeste do Paraná, numa parceria com o Conselho Regional de Serviço Social.